terça-feira, 21 de outubro de 2014

Escorpião e o reino de Hades

Sejam bem vindos ao mundo das profundezas de Hades!
É chegada a hora de entrarmos em contato ainda mais com o nosso lado de escorpião, uma face profunda e muitas vezes intocável, por medo da perda ou até mesmo de lidar com o nosso próprio poder.

Nosso ladinho escorpiano está sempre a espreita, na expectativa de que o outro se manifeste da mesma forma que nós, com profundidade, intensidade e cumplicidade, mas infelizmente nem sempre isto acontece. Sobram as dores do amor não compartilhado e tão profundo como os nossos, e desta forma se manifestam as nossas buscas insaciáveis por este amor intenso onde nós próprios nos sabotamos o tempo todo.

Resquícios de emoções profundas e não compreendidas deixam suas marcas em nossa alma se manifestando muitas vezes em doenças através de nosso corpo, em se tratando de escorpião essas enfermidades também são intensas, uma delas é o câncer (tudo aquilo que guardamos e não conseguimos largar), é necessário aprender a liberar essas mágoas, rancores e dores para deixarmos o nosso corpo e mente saudáveis. 

Dia 24 de outubro de 2014 estaremos com o Sol, a Lua, Vênus e Saturno em escorpião, que tal encontrar coragem para aquele mergulho profundo em sua alma e verificar o que necessita ser transformado?

Esta é uma tarefa nada fácil, porém imprescindível para manter o equilíbrio de seu corpo e mente. Faça uma varredura em tudo aquilo que não serve mais, livre-se, desapegue-se, não tenha medo, a transformação pessoal será incrível e você se sentirá mais leve para suas novas buscas e terá mais espaço em sua bagagem.

Confia e vai, a escolha é sua, você pode pagar o preço para esta profunda viagem ou ficar preso e assombrado por falta de coragem de sua entrega.

Deixe a sua luz transparecer e refletir ao mundo e simplesmente SEJA FELIZ!
Cris Quiron



Nenhum comentário:

Postar um comentário