segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Frase-Chave: Eu Sei
Positivo: Independente, original, progressista, fraternal, objetivo.
Negativo: Imprevisível, temperamental, radical, excêntrico, rebelde.

Se dependesse de você, viveríamos em um planeta chamado paraíso e a liberdade e fraternidade universal reinariam. Seu jeito sociável e amável de ser faz com que tenha muitos amigos, mesmo sendo algumas vezes imprevisível. Costuma seguir seu próprio caminho, não dando muito ouvidos a conselhos, mas, aqueles que quiserem que o sigam! Sua mente é rápida e inventiva, parece estar sempre adiante nos tempos. Inconvencional em tudo que faz e pensa, afinal você é diferente!

Possui sentimentos humanitários e de altos ideais, podendo por vezes ser chamado de revolucionário.

Dica: Para que você consiga colocar em prática todos seus ideais super avançados, é necessário que conheça também um pouco do passado e das coisas que já foram criadas, assim não correrá o risco de ser um rebelde com causa perdida. Procure antes de se rebelar aprender a respeitar as regras, normas, leis já existentes, para poder entendê-las e depois quebrá-las ou modificá-las.

Elemento: AR

Ar representa a função do pensamento. A ênfase reside em teorias e idéias, na relação entre os fatos, na capacidade de abstrair, de comunicar e de se relacionar mentalmente com algo ou alguém, e o relacionamento, é a atuação(Quente) com uma co-participação (Úmido) inclui-se também a função mental, a atuação através da comparação.

“Penso, logo existo”.

Entende o mundo racionalizando as coisas, fatos e acontecimentos. Elabora intelectualmente suas atitudes e relacionamentos, é abstrato e aéreo. Os signos desta natureza costumam ter mente lógica, aberta, idealistas e sem preconceitos.
Se essas potencialidades forem mal empregadas poderá se tornar frio, calculista, e não colocar as idéias em prática, ficará apenas no racional.

Planeta Regente: SATURNO

Arquétipos: Amadurecimento, estabilidade, tempo, sabedoria, responsabilidade, fadiga, ódio, perda, depressão, apatia, disciplina, isolamento.

Planeta Regente: URANO

Arquétipos: Individualidade, rebeldia, liberdade, intuição, anarquia, separação, rompimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário