quarta-feira, 19 de junho de 2013

Varinha Mágica

A Varinha Mágica da Quiron Design é confeccionada artesanalmente uma a uma é trabalhada com muito amor e carinho, para quando chegar em suas mãos, esta energia seja passada á você. Componentes e simbologia desta varinha:

Madeira

 A Canela de natureza yang ( masculino, poder, positivo, ativo e lógico) é conhecida na China como um símbolo de sabedoria, nobreza e honra. A canela também é associada à prosperidade, cura e ao amor, e neste caso é muito utilizada como ingrediente em porções para conquistar a pessoa amada. A sua Varinha Mágica confeccionada inteira em canela canalizam á você estes poderes. Você também pode adquiri-la como objeto decorativo, pois além de poderosa, ela é linda!

Metais

Cobre é o melhor condutor de calor e eletricidade, desta forma, em contato com sua pele estará conduzindo até a ponta da varinha toda a sua força, poder e desejo. O cobre é um metal relacionado ao poder divino, com o planeta Vênus (amor) e são atribuídos também os poderes para o direcionamento das energias do amor, cura, sorte proteção e dinheiro.
Latão é uma liga metálica de cobre e Zinco. Na Bíblia, o latão foi usado para denotar a capacidade de resistir sem desgaste. Representa estabilidade, poder irresistível e força.
Prata Alemã é uma liga metálica de cobre que é caracterizados pela sua ductibilidade , o Niquel e o Zinco possuem excelente resistência nos meios corrosivos e suas associações planetárias são: Cobre(Vênus Libra) Zinco(Vênus Touro) Níquel(Mercúrio Gêmeos).

07 Cores dos Chacras

Vermelho relaciona-se com o 1º Chacra Básico, é responsável pela absorção da energia da Terra, pelo estímulo direto da energia no corpo na circulação do sangue; trabalha os medos e o ancoramento no plano físico. Localiza-se na base da coluna. Glândula: supra-renais. O vermelho é uma cor emissora que leva a ação e está relacionada ao planeta Marte e ao elemento Fogo, fornece energia física aos rituais, impulsiona a sua força e canaliza a concretização de seus desejos,esta cor também simboliza o sangue o que nos fornece a energia vital.
Laranja relaciona- se com o 2º Chacra Sexual é responsável pela irrigação energética dos órgãos sexuais e da nossa criatividade. Localiza-se no baixo ventre. Glândula: gônadas (testículos e ovários). Amarelo: A cor Amarelo relaciona- se com o 3º Chacra Umbilical é responsável pela irrigação energética do sistema digestivo. É considerado o chacra das emoções inferiores. Localiza-se no plexo solar. Glândula: pâncreas.

Verde relaciona- se com o 4º Chacra Cardíaco, é responsável pela irrigação energética do coração. É considerado o canal de movimento dos sentimentos. Localiza-se no coração. Glândula: timo Azul Claro: A cor Azul relaciona- se com o 5º Chacra Laríngeo, é responsável pela irrigação energética da boca, garganta e órgãos respiratórios. Localiza-se na garganta. Glândula: tireóide.
Índigo relaciona- se com o 6º Chacra Frontal, é responsável pela irrigação energética dos olhos.Localiza-se na fronte/testa. Glândula: hipófise.
Violeta relaciona-se com o 7º Chacra Coronário, é responsável pela irrigação energética do cérebro. Localiza-se no topo da cabeça. Glândula: pineal.

Pedras

Quartzo Rosa: É uma energia Receptora, muito utilizada em rituais onde estimulam o amor e abrem o chacra do coração. Outras aplicações para Quartzo Rosa são a busca pela paz, felicidade e fidelidade nos relacionamentos já estabelecidos.

Cristal de Rocha: a Ponta de Cristal é associado ao 7º Chacra Coronário,e sua função na Varinha Mágica é a canalização e transformação de seus desejos.

4 Elementos

 O modo de Percepção e de temperamento

Na Astrologia os 4 elementos nos apontam a nossa percepção e temperamento. FOGO, TERRA, AR e ÁGUA são as forças vitais da natureza e que nos animam em todos os níveis. Para que haja uma harmonia física e psicológica, é importante conhecer e equilibrar essas energias. Na astrologia, os 12 signos são divididos em 4 elementos e representam as atitudes predominantes em uma pessoa.
Elemento FOGO : Áries, Leão, Sagitário.
Elemento TERRA : Touro, Virgem, Capricórnio.
Elemento AR: Gêmeos, Libra, Aquário
Elemento ÁGUA : Câncer, Escorpião, Peixes.
FOGO - Na astrologia este elemento simboliza a força do espírito, o desejo da vida, a vontade e o idealismo, isto é, o movimento externalizante(Quente) e dirigido(Seco).
“Empolgo-me, logo existo”.
O entendimento de tudo se dá através de flashes. Sua compreensão acontece de repente, sem precisar pensar, de forma intuitiva. Os signos desta natureza costumam ser românticos, esperançosos, alegres, auto-confiantes, ardentes, honestos, entusiásticos e muito espontâneos. Motivados pela paixão.
Se essas potencialidades forem mal empregadas, o autoritarismo e o vigor demasiado surgirá.

TERRA - O elemento TERRA representa a sensação, ou seja, o que pode ser captado através dos sentidos. A idéia central é perceber o que está visível (conhece e acredita naquilo que vê!) é lidar com o mundo sensível e concreto, isto é, a reação ativa e resistente(Seco) às condições que apresentam(Frio).
“Realizo, logo existo”.
Percebe o mundo entrando em contato com a realidade das situações e sentindo as coisas através de experiências sensoriais( tato, olfato, audição, visão, paladar).
Os signos desta natureza costumam ser práticos, realistas, sensuais, persistentes, conservadores e prudentes.
Se essas potencialidades forem mal empregadas talvez se torne insensível e materialista.

AR - Representa a função do pensamento. A ênfase reside em teorias e idéias, na relação entre os fatos, na capacidade de abstrair, de comunicar e de se relacionar mentalmente com algo ou alguém, e o relacionamento, é a atuação(Quente) com uma co-participação (Úmido) inclui-se também a função mental, a atuação através da comparação.
“Penso, logo existo”.
Entende o mundo racionalizando as coisas, fatos e acontecimentos. Elabora intelectualmente suas atitudes e relacionamentos, é abstrato e aéreo. Os signos desta natureza costumam ter mente lógica, aberta, idealistas e sem preconceitos.
Se essas potencialidades forem mal empregadas poderá se tornar frio, calculista, e não colocar as idéias em prática, ficará apenas no racional.

ÁGUA - A água representa a alma, as emoções e os sentimentos, isto é, as percepções (Úmido) interiorizadas (Frio) a ponto de se tornarem uma realidade interior.
“Sinto, logo, existo”.
O entendimento do mundo se dá através das próprias sensações e emoções. Tem a capacidade de absorver tudo a seu redor. Os signos desta natureza costumam ser intuitivos, emocionais,sensíveis, receptivos, imaginativos, introspectivos e profundos. Tendência a oscilações de humor, pois são altamente influenciados pelo ambiente ao seu redor.
Se essas potencialidades forem mal empregadas a indecisão e auto-piedade surgirão.

Fases da Lua

Lua Nova um período favorável para planejar e traçar os objetivos de como alcançar os seus desejos.. A Lua nova simboliza a oportunidade de crescimento, expansão e desenvolvimento pessoal, bom para se resolver questões que estão pendentes. Excelente período para organização de atividades cotidianas e intelectuais como pesquisas; trabalhos que necessitam de cooperação, iniciar atividades ligadas ao ensino e projetos culturais e de pesquisa; iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo, realizar investimentos ou realizar negócios com imóveis; iniciar uma construção ou obras de melhoria. É período de fertilidade, favorecendo a concepção, propício para criar, em todos os sentidos, tratar de assuntos voltados ao bem comum e decisões relativas a compromissos sociais e amorosos, bem como para tratar de assuntos que pedem segredo. Desfavorece cirurgias no dia exato do início da Lua Nova.
Lua Crescente protege e favorece a expansão do que já foi iniciado e você pode avaliar o quanto vale  investir em seu desejo, ajuda a eliminar tudo o que não se deseja mais. A lua crescente é indicada para iniciar novos empreendimentos, assinar contratos e papéis, iniciar poupança e investimentos, iniciar atividades que se queiram resultados a curto e médio prazo, iniciar novos projetos e empreendimentos, realizar atividades em que se queira um bom público, fazer lançamentos e exposições, acelerar, dar prosseguimento e imprimir ritmo mais forte aos objetivos de curto prazo. Esclarecer mal-entendidos há mais clareza e transparência; atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos. Tentativas de aprimoramento em todas as áreas, iniciar estudos de aperfeiçoamento e ensino. Cortar cabelo para ter crescimento rápido, mas desfavorece dietas para emagrecer. Não favorece assuntos que se queira guardar em segredo.

Lua Cheia quando se quer repercussão, crescimento, desafios, realização e satisfação. Esta é a Lua indicada para os relacionamentos sociais, a conscientização de bloqueios, de obstáculos e dos problemas, abandono de antigos hábitos, mudanças de residência ou escritório, comunicar ou divulgar novas idéias e planos, atividades que exijam força de vontade e determinação, propicia a divulgação. Favorece o início de atividades que exijam cooperação das pessoas ou atividades com pouca duração e sucesso. Beneficia realizar atividades ao ar livre com grande número de pessoas, eventos em que se queira grande presença de público, ou eventos em que se queira ter sucesso rápido e ampla divulgação. Fase propícia para realizar encontros e atividades sociais, sucesso em atividades realizadas á noite. Ocorre maior número de nascimentos e desfavorece cirurgias, pois aumenta o risco de hemorragias e infecções. As dietas são mal sucedidas e há mais insônia e maior propensão a acidentes de transito.
Lua Minguante ideal para quem deseja finalizar algum tipo de problema. Excelente momento para uma avaliação interna e verificar o que é necessário mudar. A Lua Minguante favorece o planejamento de atividades e empreendimentos para o futuro, conclusão ou encerramento de trabalhos inacabados, solução criativa de problemas ligados ao passado, cortar despesas e rever orçamento, encerrar dívidas e pendências, organização de papéis e documentos, resolver assuntos do passado. Favorece o relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; iniciar eventos que exijam estudos e concentração, início de tratamentos da saúde e cirurgias, iniciar dietas de emagrecimento ou iniciar tratamentos de desintoxicação. Não favorece atividades que requeiram divulgação, abrir negócios, realizar lançamentos e exposições, dar inicio de qualquer coisa em que se pretenda crescimento ou extroversão.
Lua Negra ou Balsâmica são os três dias antes do primeiro dia de Lua Nova vem o que chamamos de Lua Negra ou Lua Balsâmica, o período não há nenhuma Lua no céu. É um momento que requer cautela, pois da mesma forma que a Lua está na sombra, nós também podemos ficar. Essa fase é especificamente boa para o trabalho com os nossos defeitos e a contemplação interior. Procure não fazer nenhum tipo de magia neste período.

Números

Nº 3 é o número sagrado, simboliza a perfeição, representa as 3 a trindade, a triplicidade que é representada em muitos cultos: Pai, Filho, Espírito Santo( Trindade - Cristianismo); Céu, Terra e a Humanidade(Mitsu Tomoe-Taoísmo); Ártemis que encerra a Lua, Selene a Lua Cheia e Hécate a Lua Minguante ( Deusa Tríplice- mitologia grega); Corpo, Espírito e Alma (o homem), Deusa Anu a virginal, Deusa Badb a mãe e Macha, a anciã (Deusa Tríplice - Paganismo). Hermes Trimegistus dizia:” o mundo completa-se pelo três: harmonia,necessidade e ordem”.

Tabela Planetária para utilizar o ritual de sua Varinha Mágica

Para que os seus desejos sejam bem sucedidos, antes de mais nada, é necessário que você se tranquilize e se disponha a entregar-se de corpo e alma para as transformações necessárias em seu ser, e assim canalizar o seu desejo. A próxima etapa é verificar com qual planeta o seu desejo se idêntica e eleja o melhor dia da semana e horário correspondente, se possível verifique a lua também, desta forma, você estará fortalecendo o seu ritual. Você pode verificar o horário através do site: http://www.lunarium.co.uk/planets/hours.jsp?location=Sao%20Paulo&ltt=-23.32&lgt=-46.37&tz=Brazil/East&dformat=UK&geoFormat=degMin  ou se preferir baixe Chronosxp para o seu computador: http://chronosxp.sourceforge.net/pt/


Segunda-feira - Lua: Feminino, as mudanças, as emoções, segredos, mulheres, casa, estimular sentimentos de família, mãe, maternidade, intuição, instinto, inconsciente. Esta hora é melhor para fazer as coisas que são susceptíveis de mudanças para que coisas não sejam permanentes. Bom para atividades domésticas.

Terça-feira - Marte: Concretizar um objetivo seja qual for a área. Masculino, entusiasmo, energia, paixão, sexualidade, proteção, competição, confrontos, ímpetuosidade, fibra, coragem, agressividade ou qualquer coisa que exija determinação ou ação. Indicado para iniciar algo que já estava há tempo planejado. Escolha esta hora, com cautela.

Quarta-feira - Mercúrio: Documentos, Leis, educação, viagens curtas, pensamento, comunicação, irmãos, médicos, transito, vizinhos, comércio, aumento do carisma, expressão de idéias. Escolha esta hora apenas quando estiver mentalmente claro, capaz de ser lógico e racional.

Quinta-feira - Júpiter: Boa sorte, jogo, especulação, fartura, conforto, viagens ao exterior ou de longa distância, faculdade,filosofias, crenças, fé. Esta é uma hora indicada para escolher qualquer coisa, principalmente no mundo dos negócios. Favorece os pedidos de proteção e conforto e elevação da espiritualidade. Clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas. Há uma ressalva: é preciso cautela em relação a todas as tendências ao excesso ou abuso.

Sexta-feira - Vênus: Amor, prazeres, alegrias, paz, luxo, beleza, decoração, as compras de coisas românticas ou criativas. Facilitar expressar a afetividade, sensualidade e promove a união em todos os setores da vida. Excelente horáriorio para atrair pessoas e o ser amado. Hora incada para convites sociais, festas, pedir favores, comprar de itens de luxo, melhorar a aparência, a formar parcerias, conciliações após brigas, mediar conflitos, iniciar investimentos.

Sábado - Saturno: Ideal para coisas a longo prazo, que exijam paciência, determinação e estabilidade, carreira, sucesso profissional, tempo, conservação de bens materiais, instituições (como o casamento prisões, hospitais), investimentos a longo prazo. Esta não é uma hora fácil, e pode ser um período onde você perceba estar sem energia e um certo cansaço. Favorece o início de um trabalho tedioso que precisa ser feito. Indicado para para a organização, pensamentos sérios e constantes. Palestras, meditação, movimentos prudentes e práticos e trabalho disciplinado ou estudos são favorecidos neste horário.

Domingo - Sol: Sucesso, felicidade, o pai, masculino. Esta hora é indicada para o sucesso em qualquer setor da vida, a obtenção de favores, atrai energias positivas, a prosperidade, aproximar-se uma figura de autoridade, afirmar-se profissionalmente, pedir um emprego ou um aumento, para ocasiões sociais, atrair empresas, especular, cura de doenças. Este é um excelente horário para se trabalhar a auto-estima favorecendo a segurança e o equilíbrio pessoal.

Vamos ao ritual para concretizar os seus desejos:


1.    Faça a escolha do melhor dia, horário e lua para realizar o seu ritual de magia.
2.    Procure um local calmo onde você consiga relaxar e conectar sua mente e coração e entrar em sintonia com os seus desejos.
3.    Fique em silêncio, respire profundamente e entre em sintonia com o seu desejo.

4.    Pegue o fio de Cobre que representa a canalização de seus desejos e insira-o na parte inferior da Varinha Mágica até sair na ponta do Cristal. Deixe metade do fio pra cada lado. Enrole a sobra ao redor do Cristal e faça o mesmo onde você irá segurar a sua Varinha Mágica, isto irá conduzir as energias seu corpo até a ponta do cristal para o objeto de seu desejo.

5.    Monte um altar com os objetos de poder dos 4 elementos e invoque as suas energias para a sua magia:
01 vela que representa o elemento Fogo. Ascenda a vela e leia 3X em voz alta :
Eu Sou, Eu Quero, Eu Vejo!
01 vaso de flores com terra que representa o elemento TERRA. Toque na terra e nas flores e leia 3X em voz alta:
Eu Tenho, Eu Analiso, Eu Estruturo!
01 incenso que representa o elemento AR. Acenda o incenso e leia 3X em voz alta:
Eu Penso, Eu Equilibro, Eu sei!
01 Taça ou copo de cristal e uma jarra de água que representa o elemento ÁGUA. Coloque a água no copo e leia 3X em voz alta:
Eu Sinto, Eu Transformo, Eu Creio!
6.    Agora pegue a sua Varinha Mágica, um pedaço de papel e um lápis grafite.

7.    Escreva em um pequeno pedaço de papel o seu desejo, quando terminar dobre 3 vezes e aponte a varinha com a ponta do cristal para o papel e repita 3X:

Se eu desejo, eu realizo! A magia está em minha fé e minha crença, quando desejo algo e acredito sou capaz de transformar qualquer sonho em realidade. Eu sinto em meu coração e no fundo de minha alma que sou capaz de concretizar o MEU DESEJO: (Fale o seu desejo).

EU SOU, EU SOU, EU SOU!
O PODER, A FORÇA, A SABEDORIA E A VONTADE DA TRANSFORMAÇÃO!
QUE ASSIM SEJA E ASSIM É!

8.    Carregue este papel com você, para que se recorde sempre de sua magia.

Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário