sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Signo de Escorpião

Sol em ESCORPIÃO -23 de outubro a 21 de novembro

Frase-Chave: Eu Desejo
Positivo: Investigativo, determinado, transformador, penetrante, intenso.
Negativo: Ciumento, desconfiado, temperamental, vingativo, luxúria.

Sua vida não é nada monótona, está sempre vivendo fortes e intensas emoções. Seu poder de sedução parece atrair sua”presa” com um olhar hipnótico. Não gosta da superficialidade, prefere desvendar os mistérios do inconsciente ou tentar ler a mente dos outros. No sexo consegue expressar sua verdadeira forma de amor, sempre temperado com jogos de poder, posse e ciúmes.
Costuma preservar sua intimidade, afasta todos que tentem invadi-lo. Não teme a nada e a ninguém, isto lhe dá a sensação de poder, saindo a procura de novos campos de batalha, afinal, você é movido a grandes desafios, isto lhe dá prazer.
Dica: Procure se livrar de ressentimentos guardados a muito tempo, isto pode afetar sua saúde. Tente entender que os outros o amam sim, porém de uma forma diferente, não espere receber tudo na mesma intensidade, afinal você vai sempre muito a fundo em tudo o que faz. Relaxe, aceite uma outra forma de amor e verá que tudo se torna mais leve e menos sofrido.

Elemento: ÁGUA

A água representa a alma, as emoções e os sentimentos, isto é, as percepções (Úmido) interiorizadas (Frio) a ponto de se tornarem uma realidade interior.
“Sinto, logo, existo”.
O entendimento do mundo se dá através das próprias sensações e emoções. Tem a capacidade de absorver tudo a seu redor. Os signos desta natureza costumam ser intuitivos, emocionais,sensíveis, receptivos, imaginativos, introspectivos e profundos. Tendência a oscilações de humor, pois são altamente influenciados pelo ambiente ao seu redor.

Se essas potencialidades forem mal empregadas a indecisão e auto-piedade surgirão.

Planeta Regente: MARTE

Arquétipos: Coragem, desejo, o ato sexual, paixão, competição, força, luta, violência, perigo.

Planeta Regente: PLUTÃO

Arquétipos: Poder, força, riqueza, sexo, orgasmo, mistérios, reprodução, pânico, terror, crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário