segunda-feira, 31 de março de 2014

MALAQUITA

Crenças e Mitos:
As origens da Malaquita remontam há três mil anos a.C. Os egípcios honravam-na como a pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias. Através de sua forte coloração verde, atribuiu-se à Malaquita, por milênios, uma alta posição entre as pedras curativas e de adorno.

Efeitos terapêuticos para o corpo:
A Malaquita é uma pedra poderosa, que. isolada ou em combinação com outras pedras, desenvolve poderes curativos. Na forma de água de Malaquita, livra o corpo de impurezas, desintoxicando-o. Libera o corpo de energias negativas e age em pouco tempo se colocada sobre as partes corporais necessitadas.

Indicado para:
Órgãos da respiração, brônquios, asma, dificuldade respiratória, desobstrução do fígado, reumatismo, vértebras, juntas, efeitos estabilizantes e limpantes sobre o sistema cardiocirculatório, desintoxicação, tremedeiras.

Efeitos terapêuticos para a psique:

Através de seu efeito limpante sobre todo o organismo, a Malaquita se torna também uma força limpante para a alma, proporcionando mais equilíbrio, alegria de viver e compreensão para o amor. Muitas pessoas afirmam que, graças ao uso da Malaquita, conseguiram autodesenvolvimento, sucesso e contentamento. Em meditação, a Malaquita penetra fundo em nosso corpo e desenvolve suas forças, trazendo luz sobre todos os chacras. Bloqueios profundos no corpo e na alma podem ser reconhecidos e remediados.

Indicado para: 
Desintoxicação, qualidades do coração, crescimento espiritual, coordenação mental, mobilidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário