sexta-feira, 25 de abril de 2014

CORES

Conheça os efeitos das cores e beneficie-se das energias que elas nos oferecem utilizando pedras e roupas coloridas e altere o seu estado físico e emocional.
 

Preto significa elegância, superioridade, autoconfiança, ajuda na concentração e procura por novos caminhos, e a solucionar tarefas difíceis. Protege a aura com uma sombra que filtra qualidades negativas.
Efeitos dos minerais pretos: Misterioso, solene, sofisticado,  forte, dramático. Minerais pretos absorvem todas as luzes e são apropriados para absorver energias excedentes do corpo, bloqueios de energia. dores, para-raios de influxos negativos, relaxante.






Branco nos dá a sensação de pureza, limpeza e confiança em nossas aptidões. Também protege de decisões precipitadas. Induz à concentração e ao relaxamento.
Efeitos dos minerais brancos: Sentimento de pureza, futurista, espiritualidade.



Violeta a cor do poder e do distanciamento, atua hipnoticamente, amortece e provoca a sensação de leveza corporal. Estimula a mente, aguça os sentidos para a percepção da beleza e fortalece a compreensão, deixando a mente divagar em direção a outras distâncias e dimensões desconhecidas.
Efeitos dos minerais violetas: Propriedades limpantes e libertadoras, aumenta o funcionamento do cérebro, misticismo e espiritualidade, imaginação, sensibilidade, intuição.




Rosa requer delicadeza e sentimentos ternos, torna a alma e o corpo receptivos para o lado bonito da vida.
Efeitos dos minerais rosas: Transmite ternura, suavidade e delicadeza.








Vermelho esta é a cor do movimento, da claridade, energia, coragem, do fogo, da excitação e paixão, mas também da guerra, destruição, agressão e do inferno. O vermelho aumenta o desejo pela atividade, o temperamento e dá energia. Confere resistência e determinação.
Efeitos dos minerais vermelhos: Amor, paixão, otimismo, ação, excitante.

Marrom é a cor do relaxamento e traz clareza em situações difíceis, sociável, prático.
Efeitos dos minerais marrons: Transmite clareza - afável - sociável - prático.


Laranja é a cor do sucesso, aquece, suaviza, fortalece e alegra. Laranja é saudável sob todos os aspectos nos propicia equilíbrio e tranquilidade.
Efeitos dos minerais laranja: Calmante e equilíbrio, alegre, entusiasmado, sociável aberto.





Amarelo é a cor criatividade, da inteligência e da razão. Com o amarelo, tudo é fácil, leve, alegre, ágil, aconchegante e levemente provocante. Esta cor irradia calor uniforme e transmite sensação de tranquilidade e alegria de viver, facilitando a aproximação de pessoas desconhecidas. Ajuda-nos a superar inibições e medos.
Efeitos dos minerais amarelos: Animação, alegria de viver, ativo, aberto.





Verde é a cor da vida, do crescimento, da compensação e harmonia. A ação do verde acalma, relaxa, tranquiliza e regenera. Produz sensação de frescor e ajuda a relaxar e a se acalmar após situações de estresse.
Efeitos dos minerais verdes: Consciência, esperança, harmonia, neutralizante, confiança.





Azul Escuro a cor do espírito, da maturidade e confiabilidade, autoridade, calma e paz, atua relaxando, acalmando e hipnotizando. Esta cor tem vibrações tranquilas e nos inspira respeito.
Efeitos dos minerais azul escuro: Sentimento de fidelidade, confiança, calma, tranquilidade, organização.





Azul Claro nos inspira desejo de variedade e aventura, fomenta a vontade de liberdade e iniciativa, abre o nosso horizonte e une a nossa alma ao infinito do céu.
Efeitos dos minerais azul claro: Sentimento de liberdade sem limites, iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário